sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As ruas da Vila de Marromeu mudam de rosto

Depois de um mês do arranque das obras, as ruas já começam a mudar de rosto com o pavimento de pavés, sinónimo de que algo está sendo feito pela edilidade em prol do bem estar do municipe.
Numa conversa com um dos vereadores, apuramos a ideia é de pavimentar todas as ruas interna da Sede da Vila e que tudo estará pronto até os finais de mês de Dezembro. A fonte acrescentou ainda que o pavimento estará preparado para suportar até 6 toneladas de carga enquanto a estrada principal que da acesso a Municipio terá pavés com capacidade de suportar viaturas com peso acima de 24 toneladas.
Bem haja ao Conselho Municipal, dono e e responsavel das obras.

Por: Fernando Raposo
Obrigado Fernando por esta material, informe-nos sobre os progressos e detalhes como financiadores, o montante envolvido, o executante das obras e a reação do publico.
Baptista João

4 comentários:

  1. hmmm ja da para esquecer a poeira de Marromeu?

    castro

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.

    Poeira,matope e buracos das águas das chuvas vão diminuir.

    ResponderEliminar
  3. Claro que a se concretivar o projecto, marromeu passa a ser um destino de desejar.mas para alem da questao de estradas, ha que se pensar na postura urbana, fecalismo...
    a iniciativa e' de louvar
    BaptistA Joao

    ResponderEliminar
  4. caro baptista, eu,voce, os leitores deste artigo até a populaçao local tem desejo de saber o montante envolvido. portal de sena vai entrar em contacto com o vereador e se necessario até ao presidente do conselho municipal para mais detalhes.

    meus parabens ao conselho municipal pela iniciativa

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao