sexta-feira, 4 de junho de 2010

1 de Junho em Luabo

Queremos com esta postagem, agradecer o gesto louvavel de todos que aceitaram se associar a campanha de angariação de fundos para as festividades de 1 de junho no orfanato de luabo. Acreditamos que o pouco que conseguimos fez grande diferença para quem nada tem/tinha.Como resultado da nossa força conjunta, deixamos as crianças felizes.
Em nome das crianças vai um especial agradecimento a: Maria Joaquim, Maria Vasconselho, Rodrigues Gaspar, Baptista Joao, Fernando Raposo, Sábado, Carme (girona) e Monica Santos. As crianças são nossos amigos e te-las como amigos é a maior dadiva da vida.
Quero partilhar convosco o momento emocionante que vivi ao chegar no Orfanato de Luabo.Era dia 1 de junho e os responsaveis do Orfanato preparavam uma refeição para marcar o dia, ja que não sabiam que o Portal de Sena e Amigos tinha organizado uma merenda. Por incrivel que pareça, só havia feijão e alguns quilos de arroz. Não havia nenhum ingrediante para temperar a comida, nem se quer sal tinha, para não falr de cebola, oleo...Foi um momento de choque forte. Voces ja imaginaram ferver arroz e feijao e de seguida comer como uma refeição? Fiquei sem palavrasObrigado a todos que contribuiram e que continuem apoiando que precisa.
Alguns artigos comprados: 1 saco de arroz, 5kg de carne, 2 galinhas, 2kg trigo para bolo, Sal, Oleo e mais... (vide a foto)
Um sincero obrigado ao Fernando Raposo por ter realizado esta tarefa com sucesso
Baptista Joao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao