segunda-feira, 13 de outubro de 2014

As perguntas que não se querem calar

Já venho perguntando isto deste os tempos em que eu era um blogonauta assíduo mas nunca ninguém ousou em me responder. 
Acredito que as minhas dúvidas são de muitos concidadãos moçambicanos.
Não vou parar de perguntar até que alguém me responda.

1. Se no dia das eleições, em plena bicha a espera da minha oportunidade de votar, tiro da minha sacola uma massaroca para satisfazer as minhas necessidades biológica, estaria a fazer  campanha pela Frelimo ou não?
2. Se eu passar por um posto de votação, já que os nossos caminhos muita das vezes atravessam escolas e outras instituições, carregado de um galo que comprará para o caril do dia, estaria a fazer campanha pela MDM ou não?
3 Se o meu avo oferecer-me duas galinhas do mato a passar em pleno local de votação as galinhas apanharem um susto e voarem criando uma agitação no local, também estaria a fazer campanha pela RENAMO?

Desculpe a ignorância mas pedia que alguém me ajudasse a perceber.
Pss: parece ser coscidencia os símbolos do partido MDM e da RENAMO são aves da mesma espécie. 


Por: Baptista Joao


Por: Baptista Joao

2 comentários:

Deixe seu comentario/sugestao