terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O povo é que aguenta e sabe esperar tudo isso...

Desde do dia 19 a rádio comunitaria não transmite suas emissoes devido uma avaria tecnica, onde no emissor da radio a frequencia Foult o piloto tem estado acender a cor vermelha e o normal seria verde, enquanto que a rádio frequencia PSU Foult o piloto apresenta a cor vermelha e o normal não deveria acender. Até então o povo humildemente aguarda pelos respetivos técnicos para resolverem o problema.
Quanto cedo for resolvido o problema melhor ainda, espero que não seja como os computadores da TDM que aos poucos foram desaparecendo na sala da internet café devido a pequenas avarias e que localmente seriam resolvidos mas “tem que se esperar de tecnicos provincias” para trocar o teclado ou mause e hoje sem nenhum a funcionar facto que obriga os utentes a não usufruir este meio de comunicação.
O povo é que aguenta e sabe esperar tudo isso...

Por: Fernando Raposo

2 comentários:

  1. Caro Fernando, ouytrora eu escrevi sobre este mesmo assunto um artigo com titulo " as Radios de marromeu tocam silencio"...o nossos lideres deviam saber que o desenvolvimento nao significa somente adquirir tecnologias de ponta mas tambem pontenciar os recursos humanos de capacidades cognitivas para operar e dar assistencia. Como e' que se fala do distrito como polo de desenvolvimento se nem tecnicos tem? so sabem dizer que acende a luz VERMELHA QUE NAO DEVIA ACENDER. Que vergonha. As TDM retiraram os computadores da net cafe para poderem vender os produtos da banda larga e esquecem-se ods visitantes ocasionais,turistas, para alem dos estudantes, professores e ousados que nao tem condicoes para adquirir uma linha telefonica se quer.

    o povo aguenta o discurso do politico intencionado
    Baptista Joao

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao