terça-feira, 8 de março de 2011

Oferta de chapas de zinco e pregos de fixação para a EPC de Nhaminaze-Sena

A Companhia de Sena no âmbito das actividades de responsabilidade social de apoio ao sector da educação ofereceu 200 chapas de zinco de 12 pés e 15 kg de pregos de fixação para a Escola Primária Completa de Nhaminaze (Malingapansi), assim como, 20 litros de óleo usado para a preparação de barrotes com o objectivo de reabilitar o tecto da escola.


Abaixos alguns apoios no âmbito das actividades de responsabilidade social realizados pela empresa nesse 2011


2 de Fevereiro de 2011 a oferta de 118 cadernos de exercícios e 6 cadernos de desenho para as crianças em idade escolar do Orfanato de Luabo.
um contentor de 24.810 kg para armazenamento de produtos alimentares, entre outros e oferta de um carimbo no valor de 1.700,00 MT (mil e setecentos meticais) para a instituição.

No dia 3 de Março de 2011 a Companhia de Sena procedeu a oferta de 160 ampolas de Ampicilina para a administrar aos doentes pós - operados do Hospital Rural de Marromeu.

No passado dia 5 de Março celebrou-se no Distrito de Marromeu os 40 anos da Convenção de Ramsar (Terras Húmidas) e o Dia Africano do Ambiente numa cerimónia realizada na Localidade de Chueza. A Companhia de Sena ofereceu 169 plantas diversas para plantar e apoio monetário na realização do lanche para o Grupo de Teatro Ndiko e um almoço para os convidados.

Adenda: A Companhia de Sena apoiou na realização da 1a Edição do Carnaval do Distrito de Marromeu que se realizou nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2011, oferecendo:
- 10 tambores vazios
- 400 metros de corda grossa
- 2 rádio cassete
- 50 kg de açúcar
E disponibilização de uma bausar com água potável para consumo no local e de uma equipa de guardas para ajudar a Polícia da República Moçambicana na manutenção da ordem e segurança no decorrer do evento. As imagens tiradas no evento serão postadas nesses blogue brevemente.

Ainda no mês de Fevereiro 2011 foi dado apoio a ONG Intermón Oxfam ao nível do transporte para movimentar as lajes do estaleiro para os Bairros onde estão a ser feitas latrinas para os moradores.

Companhia de Sena
Departamento de Recursos Humanos
Mónica Dos Santos
Em nome da população, Portal de Sena agradece a Companhia de Sena pelo apoio

2 comentários:

Deixe seu comentario/sugestao