sábado, 19 de março de 2011

10 Anos atrás

Passam 10 anos, momento de olharmos um pouco atrás através das imagens que reflectem o abandono e tristezas. Eu voltarei com imagens de 2011 juntos tentarmos perceber a actualidade e qual será o próximo passo.




Imagens do arquivo

7 comentários:

  1. Gosto deste Blogo. Pois nasci em Marromeu em 1966 e sai em 1974. Gostaria de ver mais fotos. Eu morava em frente ao posto da policia. O meu pai trabalhava para a Sena Sugar. O que e feito do clube, piscina, hospital etc. Agora vivo nos Estado Unidos. Muito Obrigado
    Ana Cristina Salvador

    ResponderEliminar
  2. obrigado Ana pela mensagem e' bom sabermos que por la de fora as pessoas tem nos acompanhado. o nosso objetivo foi sempre de servir como elo de ligacao entre Marromeu e localidades vizinhas com os seus filhos e amogos que por varias razoes se encontram fora. podemos mandar as fotos dependendo do seu gosto bastar mandar um mail para portaldesena@gmail.com estamos sempro pronto.
    abracos

    ResponderEliminar
  3. amigo Fernando, nasci em marromeu,saudades da minha terra, manda uma foto da casa do sr.Aima, gente mais velha recorda se do chinês que morava em Marromeu,,, bom trabalho conterrâneo

    ResponderEliminar
  4. Caro senhor Fernando, gosto do seu blog,parabéns e muito obrigado por dar oportunidade a tantas pessoas de reviverem momentos, são eternas as saudades que sentiremos todos, do nosso grande Marromeu! Deixei parte do meu coração nessa terra, onde nasci.Quero pedir-lhe o favor de postar no seu blog,se possível,algumas fotos, por exemplo onde foi o antigo "Trio-Bar", na rua do antigo bazar, onde havia a "casa Daúde", perto do armazém do sr. Lima, o cemitério dos anos 60(se ainda existe), e onde era a casa do senhor que fazia fotografias, depois do aeródromo, chamava-se "Foto Salé".Muito obrigado pela sua atenção e felicidades para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomei nota dos Lugares mencionados acima, vou trabalhar nesse fim de semana para tirar algumas fotos. se nao estou errado Trio-Bar estais a referir Cervejaria-POP fica bem ao lado do mercado ou melhor antigo mercado. o cemiterio dos anos 60 ainda existe alias estala na na semana passada para tirar fotos da campo de familiar de amigo que esta fora do pais. Foto Sale vou consultar algumas pessoas para me dar alguma pista. desde ja vai um forte abraco com calor do zambezi. brevemente publicarei as fotos dos locais me pediste

      Eliminar
  5. Muito obrigado pela sua atenção pelo meu pedido acima referido, senhor Fernando.Um grande bem haja pelo seu blog, meus respeitosos cumprimentos para si.

    ResponderEliminar
  6. Olá, senhor Fernando, é só para dizer que não era à Casa Pop, que me referia, essa eu conheci bem também..o Trio Bar tinha um 1º andar, com uma escada no lado esquerdo... ficava na época mesmo no lado direito da Casa Pop, com uns 200 metros de distância uma da outra.Vi a foto da entrada do cemitério Municipal,obrigado pela mesma.Fico a aguardar pelas outras fotos aqui no seu blog, se não fôr incomodá-lo muito... Renovo os meus agradecimentos e cumprimentos sinceros.Marromeu faz parte dos nossos corações e da saudade de todos os que lá nasceram e viveram.Grande e maravilhosa terra!

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao