quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nos tempos em Luabo



por: Fernando Raposo

11 comentários:

  1. Seria bom colocar o ano, e se possível os nomes.

    Tacuta

    ResponderEliminar
  2. OLA umBhalane eu ate gostaria de por o ano e alguns nomes dos jogadores pena onde tirei a foto ninguém tem a verdadeira historia dela, tentei fazer pesquisa foi sem sucesso ninguém me disse a data certa ou o nome da equipa. Na última fiquei sabendo que em Luabo havia a famosa equipa chamada CECELES DE LUABO mas a pessoa disse que não tinha certeza se e' essa que esta na foto ou não enfim faz muito tempo que tenho a foto no meu arquivo mesmo sem eu ter meios/detalhes da equipa preferi partilhar aqui. A única forma para eu ter detalhes da equipa e’ pesquisar a partir de Luabo, nos últimos dias ando apertado quase não consigo chegar em Luabo quase 20km de marromeu.

    tacuta cuna imwe

    ResponderEliminar
  3. CESSEL - Clube dos Empregados da Sena Sugar States Limitada. Seria bom mesmo saber os nomes e o ano. Ai que saudades do Luabo.

    Abraços

    Silvestre

    ResponderEliminar
  4. Rectifico: CESSEL - Clube dos Empregados da Sena Sugar States do Luabo.

    ResponderEliminar
  5. em Marromeu o clube dos empregados da Sena Sugar E. chamava SETAMA.
    Ate nos anos 97 a 98 ainda existia, com a entrada da Companhia de Sena em 1998 a 1999 a equipa quase sumiu do mapa visto que as pessoas que ainda asseguravam foram reformadas no quadro da senasugar. atualmente faz-se campanha inter-setorial.

    ResponderEliminar
  6. CESSEL - Clube dos Empregados da Sena Sugar Estates do Luabo.

    SSE - Sena Sugar Estates

    ResponderEliminar
  7. o edificio do club da SSE CECEEL fica bem ao lado do campo. ai os jogadores da SSE nao precisavam de um transporte para chegar ao campo. em Marromeu tinha um edificio identico de nome Vasco Dagama. pena pena destruiram para nao dizer que desabou. ate em 2003, 2004 ate 2005 fazia-se espetaculo lembro a ultima vez foi de Isau Meneses

    ResponderEliminar
  8. Obrigado umBhalane. É Estates e não States.

    ResponderEliminar
  9. talvez acrescentar Sena Ssugar Estates, Limited
    Abracos

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao