terça-feira, 5 de julho de 2011

O edil cessante do município de Marromeu não chegou de viver no palácio.

Algo que nunca me saiu da cabeça no poder politico dos dias, onde os dirigentes fazem de tudo, gozam de tudo enquanto o povo caminha de forma galopante para o abismo. Praticamente a maior parte dos políticos quando eleito para dirigir o destino de um povo, um dos pontos é usufruir dos seus direitos...

Pela primeira vez em Marromeu:

O antigo presidente do município de Marromeu Joao Germano não se mudou para a casa que e' destinada ao, presidente do município, passou os seus 5 anos de mandato na sua residência e, para fechar a boca de muitos meteu o seu irmão mais novo que, em 5 anos fez do palácio em “Guerro”-língua local Sena.

(GUERRO- uma dependência ou quarto para jovens quando os encarregados acham que o jovem já tem uma idade avançada e, não pode partilhar o mesmo quarto com os mais novos…)

Não sei porque João Germano não aderiu. Será que sentiu a pulsação do planeta?

Não quero falar do que ele fez ou não, mas sim pedir a quem entende de política talvez possa fazer análise ou dar uma contribuição.

Dizer que, Germano nos 5 anos do seu mandato pertencia ao partido Renamo actualmente foi nomeado pelo Deviz Simango como delegado político distrital da MDM aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao