quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A, B, C, D… de preservativos transformados em balões

Numa manhã de sábado em Luabo encontrei miúdos brincando com preservativos como se fosse balões, posicionei-me numa esquina por 2 minutos para perceber como brincavam curioso, os miúdos punham preservativo na boca e tiravam, cada um passava para outro assim sucessivamente. Aproximei os miúdos sem querer lhes tirar moral passei um sorriso no meu rosto ai fica amigos. Numa pequena conversa os miúdos disseram me que os balões tem um paladar de banana achavam muito melhor assim… psii

Fiquei preocupado ao mesmo tempo sem jeito de lhes dizer: o que estão a soprar não é balão mas sim preservativo cujo, a sua importâncias não devem saber. Enquanto procurava um jeito para lhes sensibilizar ouvi uma voz que saiu da varanda convidando os miúdos para que se afastassem de mim ou melhor para que entrassem na varanda.

Prezados, dai a minha situação ficou mais complicada de gerir, senti-me impossibilitado de deixar pelo menos um conselho aos amiguinhos de balões.

Por: Fernando Raposo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao