terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Haja Solidariedade

Prezados Colegas na Companhia de Sena, amigos e mais 

Algumas regiões do país estão sendo assoladas por inundações causadas por chuvas intensas e o transbordar de alguns rios. Esta situação está causando algumas mortes e milhares de pessoas desalojadas a maioria das quais perderam tudo e até ficaram se abrigo, necessitando de uma ajuda para minorar o seu sofrimento.

Viemos por este meio apelar a todos os trabalhadores da Companhia de Sena e seus familiares a sermos solidários com aqueles que mais precisam da nossa ajuda neste momento. Por mais pequena que ela seja, sempre faz a Diferença.

Estaremos colocando caixas onde poderemos depositar os nossos donativos que devem ser de produtos alimentícios não pereciveis (que não apodrecem) tais como arroz, feijão, massas, bolachas e outros bem como roupa nova ou usada (mas limpa e com mínimas condições).

Os que pretenderem oferecer Dinheiro poderão entregar ao Senhor Haridass na Contabilidade e Depois usaremos esse dinheiro para comprar produtos.

Até ao dia 15 de Fevereiro procederemos a entrega desses produtos, em nome dos trabalhadores da Companhia de Sena, à Administração do Distrito que fará o devido encaminhamento, segundo os canais apropriados, às vítimas das cheias.

As caixas encontram-se nos seguintes locais:

1. Edifício da Administração da Companhia
2. Entrada da Fábrica
3. Food Store
4. Garagem
5. Agricultura
6. Segurança
7. Papa Joe's
8. Sena grog.

No food Store e Talho serão colocados uns meialheiros(caixinhas) onde poderemos colocar alguns trocados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao