terça-feira, 21 de maio de 2013

Vodacom leva tecnologia 3G a Marromeu

A Vodacom-uma empresa de telefonia móvel desponibilizou a tecnologia 3G para os seus clientes de Marromeu. O sinal foi exaustivamente testado e liberado para o público na última semana.

Algumas caracteristicas da Tecnologia 3G:
O padrão 3G é a terceira geração de padrões e tecnologias de telefonia móvel, substituindo o 2G. É baseado na família de normas da União Internacional de Telecomunicações (UIT),1 no âmbito do Programa Internacional de Telecomunicações Móveis (IMT-2000)

As tecnologias 3G permitem às operadoras da rede oferecerem a seus usuários uma ampla gama dos mais avançados serviços, já que possuem uma capacidade de rede maior por causa de uma melhora na eficiência espectral. Entre os serviços, há a telefonia por voz e a transmissão de dados a longas distâncias, tudo em um ambiente móvel. Normalmente, são fornecidos serviços com taxas de 5 a 10 megabits por segundo.

Ao contrário das redes definidas pelo padrão IEEE 802.11, as redes 3G permitem telefonia móvel de longo alcance e evoluíram para incorporar redes de acesso à Internet em alta velocidade e Vídeo-telefonia

Khanimambo Vodacom..., estamos a falar e a navegar com a tecnologia 3G VODACOM em Marromeu! Thanks

2 comentários:

  1. Parabéns a todos da comunidade!
    Pelas notícias sabemos como estão sentindo-se isolados. Agora com uma ferramenta importante para a comunicação e mais tecnologia poderão ampliar conhecimentos e contatos. Lembrei-me das outras notícias, como a praça abandonada e achei interessante enviar esta dica sobre biciclotecas, uma experiência fantástica de inclusão.Vejam o www.biciclotecas.wordpress.com
    Muita força, cultivem os verdadeiros valores da alma, sempre! Tudo o que vier de material será um acréscimo à vida cotidiana e não a finalidade da mesma! Uns têm muito, alguns pouco, outros praticamente nada... Mas, o vem do nosso íntimo, é o que sempre direciona as nossas vidas,e faz o verdadeiro crescimento, o interior, sem o qual nenhuma riqueza ou fartura material terá valor!
    De coração, desejo que a comunidade se fortaleça, que haja sempre partilhas e superação das muitas dificuldades que enfrentam!
    Um abraço!
    Lígia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ligia pelo link. Claro nunca e' tarde quando se disponibilizado algo novo e melhor do que vinha funcionando antes.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao