segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Patrona da Equipa Sena Futebol Clube Agradecimentos

AGRADECIMENTOS
É com muita honra e intusiasmo que em meu nome pessoal e em nome a Direcção Geral da Companhia de Sena, patrona da Equipa Sena Futebol Clube venho publicamente, agradecer a todos os jogadores, aos treinadores, aos membros da direcção deste clube e a todos aqueles que directa e indirectamente tudo fizeram para que pela primeira vez na história de todos os tempos, o Distrito de Marromeu tivesse uma equipa que se consagrou Campeã Provincial de Sofala em Futebol Masculino.

Estou muito grato pelas adversidades que apareceram durante o percurso tenuoso para atingirmos esta victória, pois elas nos ensinaram a nos lidar com a tolerância, simpatia, auto-controlo, perseverança e determinação para que no dia 19 de Agosto de 2017, uma nova página se abrisse para o público de Marromeu, que testou pela primeira vez na história da sua existência, o sabor de ter uma equipa campeã que causou dores e tráumas irreversíveis às equipas com existência e experiências seculares, como o caso de Ferroviário da Beira, Madjedje, Papeline, Futebol Clube da Beira, Águas de Dondo e Sporting Benfica de Dondo.

Não deixaria de frisar que valeu nos este atrevimento porque durante o percurso aprendemos o silêncio com os faladores, a tolerância e a bondade com os maldosos, aprendemos perdoar aos que nos desejavam mal e por estranho que isso possa parecer, ainda agradecemos por estes professores que a natureza sempre nos dispós sem termos previamente pedido.

Caros colegas, atletas e adeptos da Sena Futebol Clube, queiram aceitar a minha proposta em designar esta era por ERA ALAIN ESCAT porque foi com ele que mesmo estando numa fase em que a Companhia de Sena registou uma grande decadência em termos de produção, não deixou de tudo fazer para que se criassem recursos financeiros e materiais suficientes que facilitavam a mobilidade dos nossos atletas, os Leões Indomáveis, para irem sacrificar os adversários nos seus próprios reductos que finalmente tiveram a mã sorte de terem o sepúlcro na nossa casa , mais um fenómeno inédito e inesquecível na história que a todos nós nos absolverá.
Estamos Juntos!
Jovenal Evaristo Armando

(Director dos Recursos Humanos)

2 comentários:

  1. Caro Fernando, eu gostaria muito de fazer contato com você. Eu encontrei o seu excelente site PORTALDESENA em que você postou três fotografias de um motor de arado a vapor em 30 de maio 2011-máquina à vapor. Eu estou contatando-o para perguntar-lhe onde os restos deste motor de arado estão localizados e se ele ainda está lá hoje. Meu email é rceastw@btinternet.com Obrigado pela sua ajuda, Dick Eastwood

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao