sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Povo faz justiça pelas próprias mãos

Na Semana passada reportamos que duas pessoas foram mortalmente atacadas por crocodilos no bairro de Chueza, arredores da Vila de Marromeu, confira aqui .
Hoje (30/10/2009) a rádio Comunitária local anuciou que dois pescadores do povoado de Chueza mataram dois crocodiles que tem vindo a semear luto nos últimos dias.
Segundo a Rádio local os dois animais foram encaminhados às autoridades locais afim de se destribuir a carne à comunidade e encaminhar as respectivas peles ao serviço das Actividades Económicas de Marromeu.
Num noticiário que rolou ontem na mesma fonte, um indivíduo está sendo assistido no Hospital de Marromeu vítima de ataque de crocodile.

O Portal apela as autoridades para que se repense num plano eficiente para reduzir esta situação. Um cidadão informou-nos que os animais desputam as mesma areas com os humanos, já não fogem, mesmo com ruido dos motores. Os Crocodilos abundam nas margens do rio Zambeze incluindo os locais onde os barcos embarcam/desembarcam.

Excelências, julgamos que devemos reduzir a população dos crocodilos. Matar. Reduzir os efectivos e restabelecer a tranquilidade nas comunidades.

Por: Baptista João

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao