terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Profeta , um filho de Deus enviado para dar a Boa Nova em Marromeu

Nunca substime a forma de um mensageiro, dê um ouvido, foi o que eu fiz as 12h do dia 3 no Hospital Distrital de Marromeu. Quando passava vi um aglomerado de pessoas numa sombra de acacia por curiosidade parei para perceber o que se passava. Embora cheguei tarde no local, Permitam-me partilhar algumas palavras que ouvi do Profeta, um enviado de Deus para dar a boa nova aos filhos de Marromeu.
“Meus irmãos gostaria de vos fazer entender que no mundo que vivemos, tem dois tipos de sabedorias, sabedoria adquirida e sabedoria devina. Eu sou filho de Deus enviado para dar essa sabedoria, a minha sabedoria não foi adquirida mas sim é devina, o espirito de Deus está em mim, foi um milagre de Deus para eu ter a sabedoria , eu não fui a faculdade ou melhor não fui a escola (repetiu 3 vezes) para aprender a ler ou mais, mas sim foi um milagre de Deus.” Depois recomendou a todos nós que lesemos o Lukas 12 versiculo 8. Leiam aqui. Tirou a biblia sagrada, pediu para que um voluntário lê-se o Lucas 12... já que eu corria atrás do tempo, não deu para participar até ao fim do discurso.
Passam horas mas, ainda me pergunto: será que isso é verdade? Nao serei eu a dizer Não ou Sim. Procurei saber mais a respeito do profeta disseram me que para além de ser profeta, ele leva uma vida normal trabalha como guarda algures do municipio, é casado e tem seus filhos.
Equipa de portal, deseja boas vindas ao Profeta.

3 comentários:

  1. Viram, falsos profetas que com astucia enganaram a muitos, e se possivel os eleitos.
    O distrito de Marromeu tem sido palco de varios mensageiros todos alegando ter uma boa nova de Deus, pra os municipes.
    Mas temos no municipio homens honestos de proposito, e sinceros de coracao, que nao alegam ser profetas, mas simples pregadores da palavra.

    ResponderEliminar
  2. claro Jose,
    mas, o trabalho que o profeta faz tem muita importancia para a nossa sociedade,consegue reunir mais de 20 pessoas ouvindo a palavra de deus dos 20 nem todos tem tempo de participar numa missa nos domingos. nao sabemos se tem objetivos pessoais por baixo do pano.

    ResponderEliminar
  3. Falar em Deus sem nenhuma autoridade ou comissionamento e Blasfemia. Nando.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao