sábado, 6 de agosto de 2011

Cartaz do dia: filme de Jack Chiam traduzido em Língua Sena


Nas casas de cinema em Marromeu, circula um filme de Jack Chiam traduzido em língua local Sena, uma versão, que podemos considerar ser Moçambicana. Curiosamente, Primeiro recebi os rumores da existência a partir da Beira hoje, encontrei numa das casas de cinema (vulgarmente conhecido como: Salão de Filmes) em Marromeu com duas propostas do mesmo filme. Numa conversa com o cobrador disse que o filme é mais concorrido por estar traduzido em Sena e os clientes acham graça.

A minha pergunta é: será que a tradução esta' correcta?

Quem pode nos garantir?

Agradecemos aos tradutores. Assim as pessoas percebem melhor as mensagens dos filmes.

3 comentários:

  1. O que quer dizer "será que a tradução é careta?". Será que quiz dizer "será que a tradução é correcta?"

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria de ver esse tanto como outro filmes traduzidos em lingua Sena, procuro na internet, porem está dificil de encontrar! alguem me pode dar alguma dica? 848085107

    ResponderEliminar
  3. Eu gostaria de ver esse tanto como outro filmes traduzidos em lingua Sena, procuro na internet, porem está dificil de encontrar! alguem me pode dar alguma dica? 848085107

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao