quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Memórias-No Bar do Clube da Sena sugar em Marromeu

Um bom drink no bar do clube da Sena Sugar em Marromeu nos tempos que lá se foram. Actualmente o edifício funciona como escritórios da Companhia de Sena.

Foto reproduzida por: Fernando Raposo

3 comentários:

  1. Adorei ver esta foto, lembro-me de lá ir aos bailes, aliás, todos gostavam de lá ir e dançar a "marrabenta", eu era pequena...lembro-me também do Marromeu Clube, alguém tem fotos deste clube?? O Trio-Bar ao lado da Casa-Pop, uma cervejaria, a Peixaria Moreira, a casa Lima, a casa Bulha, a casa Omar, Loja Daúde, os Visnudas, o bazar, as escolas na época, a casa Socorro que ficava perto do Trio-Bar, ai, os camarões e peixe fresco do Sr. Moreira e as coisas boas da dona Fátima sua esposa (que faleceu no ano passado, em 2012)!!! OBRIGADO por esta partilha, tenho sempre uma vontade enorme de chorar, tanta saudade, quando vejo fotos de Marromeu volto ao passado e a tristeza de ver a vida que vivi lá tornada em memória, isso me deixa um vazio no coração e o que me faz reviver, é vendo as fotos e ver que há mais pessoas como eu, cheias de nostalgia ... infelizmente não tenho muitas fotos da vila na época, pois eu era ainda pequena, apenas as de familia.. Felicidades e um grande beijinho aos "marromeuenses", quer os que lá viveram antes, quer as suas decendências! O cheirinho daquela terra ficará gravada para sempre na minha mente!

    ResponderEliminar
  2. kkkkk! a minha familia, a Familia Machado que era pagador na altura da sena sugar tambem tem muitas saudades daquela epoca. até hoje contam histórias lindas

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao