domingo, 14 de junho de 2009

Maria Joaquim doa uniformes para o Orfanato de Luabo

Maria Joaquim é uma estudante moçambicana que nos acompanha apartir de Barcelona, onde esta seguindo os os seus estudos, sensibilizada com a postagem que o Portal de Sena lançou pedindo apoios para o orfanato Taona Tissa Funa Pheziwa de Luabo, ela desembolsou um montante de 11.500,00 Mt para a produção de 50 pares (camisa e calça/saia) de uniformes escolares à favor das crianças do orfanato. Aqui vão os nossos pre-agradecimentos para a Maria Joaquim.
No sábado passado a equipa de Portal de Sena (13/06/2009) deslocou-se a Luabo para mais uma jornada de trabalho no centro orfanato Taona Tissa Funa Pheziwa e o ponto principal da era contratar alfaiates para a produção dos uniformes escolar. O Representante do Portal de Sena – Baptista João, defendeu que os uniformes devem ser produzidos em Luabo como forma de apoiar as potensialidades locais. Esta é uma oportunidade que o Portal tem de beneficiar não só o orfanato mas também os alfaiates e seus dependentes directos e indirectos, em suma, beneficiar o distrito de Luabo no geral.
Este é um dos objectivos e um dos trabalho que a equipe de Portal de Sena vem se empenhanhando fortemente na busca de finaciadores ou parceiros para a materialização de várias iniciativas de impacto positivos na vida social no vale de Zambeze.
Queriamos apelar a mais gente de boa vontade para que unamos os pacos recursos em benefício dos necessitados (roupa, material escolar, mantas culchoes...). As limitações e carrecias do orfanato são tantas, todo o apoio é bem vindo. Cada gesto de solidariedade representa um momento impar nas nossas vidas mas uma momento de gratidão eterna para quem o recebe.
Ajude-nos a dar um sorriso nas criaças e motiva-las a auto-superação e auto-estima. O teu gesto faz diferença.

Lamentamos o mau estado de saude que se encontra o patrono do orfanato, o Pastor Tomás Tchinsomba. O portal de Sena envia-lhe votos de rápidas melhoras e que volte rapidamente ao convivio familiar
Um especial agradecimento para senhor Dinís Cardoso pelo transporte disponibilizado
A entrega do donativo será anuciada brevemente e as imagens sarão postadas neste blog
Por Fernando Raposo (Texto, imagem do arquivo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao