quarta-feira, 18 de julho de 2012

PRM apreende AKM, 65 munições e soruma em Marromeu

Em coordenação com membros de policiamento comunitário, agentes da Polícia do comando distrital da PRM de Marromeu, em Sofala, apreenderam domingo passado uma arma do tipo AKM, 65 munições e meio quilo de soruma, num dos bairros daquela parcela da província de Sofala.
 
O facto foi revelado ontem ao “Diário de Moçambique” pelo oficial de imprensa no comando provincial da PRM de Sofala, Mateus Mazibe, o qual precisou que a arma, as balas e a droga foram apreendidas cerca das 21 horas daquele domingo no bairro Nhassua, numa operação conjunta de patrulha, envolvendo membros de policiamento comunitário local e agentes da corporação ligados ao comando daquele distrito.
A fonte revelou que se presume que o material bélico e a droga confiscados pelas autoridades pertençam a um caçador furtivo, cuja identidade é desconhecida, na medida em que este,  quando se apercebeu da patrulha policial,  pôs-se ao fresco, deixando um bicicleta e uma mochila, a qual continha a arma, munições e soruma.
 
“A Polícia está a trabalhar no sentido de esclarecer o caso para e responsabilizar o proprietário. A presença dos membros do policiamento comunitário junto da Polícia é resultado do trabalho de revitalização em curso em Sofala” — afirmou Mazibe.

Fonte: D.M & Radio Comunitária de Marromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao