quinta-feira, 3 de julho de 2014

Khalau garante que a polícia vai encontrar os assassinos das Crinaças do Chinde


(2014-07-03) Cinco dias depois do crime bárbaro ocorrido no distrito do Chinde, sul da província da Zambézia, onde seis menores foram barbaramente assassinados por indivíduos até agora a monte, o Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Jorge Khalau, garantiu que a corporação vai encontrar os malfeitores e trazé-los à barra da Justiça.

Khalau falava à imprensa esta quarta-feira após o seu
desembarque em Quelimane onde veio acompanhar os trabalhos que vêm sendo realizados pela polícia nesta parcela do país.
Segundo a fonte, todos criminosos devem ser encontrados porque esta é a missão da polícia, dai que os que mataram as seis crianças no Chinde também não vão escapar.

Em relação a Murrotone, o Comandante-Geral da PRM reiterou que as Forças de Defesa de Segurança (FDS) vão continuar naquele local porque o objectivo é garantir a ordem e tranquilidade pública. Por outro lado, a população deve se sentir segura, por isso que as FDS vão fazer de tudo para encontrar os protagonistas desta acção criminal seja na localidade de Murrotone assim como em Muxungué.

Refira-se que nesta visita que Jorge Khalau efectua a Zambézia está acompanhado pelo Vice-ministro do Interior José Mandra e outros quadros da polícia. 


Fonte: Diário da Zambézia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao