domingo, 31 de maio de 2009

Prezados Leitores,

O Portal de Sena passa a reservar desde então um espaço designado Janela do Leitor.
A Janela do Leitor é um espaço reservado ao leitor, no qual e a pedido dos mesmos iremos laçar seus texto (poemas, dedicatórias, correspondencias selecionadas entre o Portal e os leitores). Nestea Janela iremos também inserir informações em resposta a pedids particulares dos leitores (ex. Se procuras um parente que esteja no vale do Zambeze, um local, uma historia... nós procuramos e enviamos.
Esta janela será postada quinzenalmente e em harmonia com a demanda. Mandem os pedidos, textos... para portaldesena@gmail.com ou entregue nos em mão, para quem está em Marromeu

Aqui vai a nossa primeira Janela

Janela do Leitor (001/09)
O Francisco de Marromeu-bairro Infantário, escreve para a sua esposa e pede ao Portal para fazer chegar a carta à sua estimada esposa Isabelinha. Com todo prazer, o Portal de Sena transcreve a carta na sua integra e plena originalidade de formatação

Carta de amor

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em minhas andanças, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
Estar contigo nao é um sonho mas sim uma benção vindo do pai celestial,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto do meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo rosto...
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Eu poderia dizer tantas outras coisas, meu amor!
Que você é tão importante quanto a água que bebo; e realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençõe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

Amo-te

Transcrito por: Rodrigues Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao