quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Noite de mistura de culturas

Realizou-se na sexta-feira passada noite de misturas de culturas em Cristo em Marromeu. Foi uma ceremónia religiosa que uniu um pouco de todas as igrejas e que trouxe gente de diferentes culturas. Havia gente a representava cada província moçambicana e país convidados.
O objectivo principal era de fazer as pessoas reflectirem e acreditarem que em nome de Cristo é facil haver união de todos nós, trazer a felicidade com dom de amenizar as dores e tornar a religião como um instrumento forte da medicina para unir vidas e contribuir para uma vida sã entre povos. A noite foi acompanhada por cantos, dança e teatro para além do jantar onde foram exibidos diferentes tipos de pratos nacionais tanto como doutro lado do mundo (Texas).
A equipa de Portal de Sena não ficou de fora das emoções, foi convidado a fazer parte e testemunhar a festa, tendo oferecido brinquedos a crianças que lá estiveram.
Portal de Sena agradece pelo convite e encoraja os fazedores para que continuem com iniciativa, que abarquem mais gente em prol da união entre povos e vida sã em Cristo.
Por: Fernando Raposo (Foto e imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao