terça-feira, 18 de agosto de 2009

TVM e o Pulsar da Nação

No programa Pulsar da Nação que passou hoje (18/08/2009), por volta das 8:00horas da manhã, falava-se de Marromeu na sua ampla diversidade histórica e quatidiana. O nosso muito obrigado a TVM por ter dedicado o seu nobre espaço de antena para falar de Marromeu, aqui no vale do Zambeze.
Dentre várias verdades ditas, urge corrigir o seguinte:
Henriques Bongesse já não é o Administrador do Distrito de Marromeu, conforme fora dito. A quase 3 meses atrás, Henriques Bongesse foi eleito Primeiro Secretário Provincial do Partido Frelimos em Sofala e foi substituido pelo actual administrador de nome Tomé José. Em nome do povo e dos visados, Pedimos a devida correcção.
O Portal de Sena sauda a TVM e que a iniciativa sirva de exemplo para STV, TIM, RTP, Miramar. Lembrem-se que aqui também vive gente que tem história e que faz coisas positivas de dimensão internacional. Espero que não venham aqui só porque há greve, cheias…que usem vossos canais para promover o potencial do distrito, “polo de desenvolvimento.

Na foto está o Governador da Provincia de Sofala, Alberto Vaquina, seguido pelo Henriques Bongesse, ex-administrador de Marromeu

Obrigado a Etelvina Assulia, por ter me alertado sobre este assunto
Por: Baptista Joao, texto e imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao