domingo, 9 de agosto de 2009

VERDADEIRAMENTE FESTA DOS MOÇAMBICANOS

Afinal de conta, o que é Caia e onde fica localizado? Quem vive em Caia ou por outra quem é que vai atravessar naquela ponte?

Respondo. Caia é um distrito localizado no centro de Moçambique, portanto, é a população Moçambicana que vive lá e é a mesma (população moçambicana) que irá atravessar nesta ponte?
Mas algumas pessoas não souberam definir assim este evento, deixaram de gozar o seu direito de moçambicanidade e não participar na festa so porque....., mas eu digo como os outros dizem, estamos muito felizes nós como moçambicanos festejando a inauguraço da ponte. A inauguracao da ponte trouxe alegria para todo moçambicano independentemente do que a pessoa é.
Ora vejamos as imagens captadas na inauguração da ponte que demostram uma clara demolição da COR e exaltação da moçambicanidade.

Por Rodrigues Gaspar (texto) Baptista João (Imagem)

1 comentário:

  1. dificilmente encontramos todos partidos politicos partilhando a mesma festa ou mesmo espaço onde ninguem olhava outro como de contra ou nao, até por engano usando uma tshirt doutro partido ninguem tomaria conta so me faltou ver algumas figuras importantes doutros partidos. será que nao foram comvidados?

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao