domingo, 13 de setembro de 2009

Casa de Cinema em Marromeu

O Cartaz do dia

Há dificuldades mas nos esforçamos para dar o mínimo e alegar o povo. Até que por estas bandas, coisas assim não são o minimo, são o maximo, disse um proprietario de casa de cinema em Marromeu.
Um dos divertimentos noturnos de Marromeu é ir ver um filme numa casa de cinema feita a material local (à nossa moda Africa com uso de escasssos recursos). Todos os dia há cinema em toda parte do marromeu. É a atração de uma das sete maravilhar.
Algo Curioso vi quando passava por uma dessas casa e vi o cartaz do dia com 8 propostas de filmes para uma noite só, testemunham as capas de discos montadas num fio sobre portaria de uma das casa. Incrivel mas é real, só resta saber se foi possivel visualizar todas as propostas naquela mesma noite.
O Portal de Sena quer parabendizar aos proprietários destas casas, apesar de não ser algo de media classe, este é o minímo nesessário que se pode oferecer a este povo que não se envergonha por ser pobre. É o que somos e é o que temos.

Traremos a resposta sobre as 8 propostas de filme para uma só noite e numa só casa de cinema. Fica a promessa

Por: Baptista João

1 comentário:

  1. prezado acredito que 8 numa noite nao. mas eu te esplico em poucas palavras: aqueles 8 filmes alguns nem chegam ler num dado dvd e se lê é com dificuldades neste caso a comunidade tem espaço de escolher dentre cartazes pendurados um para substituir e assim noite vai andando e malta se divertindo

    aquel abraço

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao