quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Empresário emergente


CATHY SNACK BAR – LDA

Foi exactamente na sexta feira do dia 28 de agosto de 2009 onde houve a inauguração do bar, “CATHY SNACK BAR-LDA”, do empresário emergente Mico Lamarque, trabalhados da Companhia de Sena. A abertura deste bar traz para as pessoas de Marromeu assim como de outros cantos, que passam por aqui, mais uma alternativa para diversão e disfurtar da tranquilidade que Marromeu nos oferece.
A reabilitação do local que durou mais ou menos três meses, teve o seu termino no mes de agosto do corrente ano de 2009 e foram investidos fundos próprios num montante não revelado. Segundo o Bruneau Dantier, uma personalidde póxima do Sr.Mico Lamarque, ficamos a saber que o maior objectivo da implantação daquele estabelecimento é de fazer com que as pessoas se divirtam num ambiente calmo e amigavel. A fonte acrescentou que que num futuro breve o local será ampliado para albergar mais gente e acomodar uma discoteca no local.

Para comentar: de facto o bar estava cheio e houve admiração por arte dos que láestm presentes. O bar promete bons momentos.

por Rodrigues Gaspar (Texto e imagem)

2 comentários:

  1. Lamarque, este apelido é-me famaliar.

    Coneci o Sr. Lamarque, tractorista da SSE , mas no Luabo.

    São familiares?

    Felicidades para o negócio.

    ResponderEliminar
  2. alguns dizem ele ter nascido em luabo e depois a sua familia mudou para ilhas da mauricias onde la cresceu. mas em todo caso vamos procurar entrar em contacto com ele para confirmar
    abraço umBhalane

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao