terça-feira, 13 de março de 2012

Senhor presidente do município não há viatura(s) para recolha de lixo?

Não se sabe de certo se no município de Marromeu há recolha de lixo ou não. Não se sabe se a recolha de lixo virou uma dor de cabeça para a edilidade ou para os munícipes;

Senhor presidente do município não há viatura(s) para recolha de lixo? Sabemos todos que não há contentores de lixo por isso não é falta de educação ambiental da população em jogar o lixo no chão, essa pratica não é ignorância nenhuma dos munícipes em não se preocupar com resíduos sólidos mas sim é falta de contentores. Quem está em Marromeu não precisa de ir muito longe para ver a ausência de educação ambiental, basta uma pequena volta nas ruas do município, no mercado municipal, mercado (corredor), na praça do município ou ate para quem vai ao Banco Barclays…

É óbvio que está ocorrendo uma distorção. Se estamos jogando lixo nas ruas, e sujando as ruas, é porque estamos olhar para esses lugares como se não fossem a nossa casa mas, o conselho municipal precisa trabalhar e tomar consciência de que o município é nossa própria casa e ajudar a população que de boa vontade precisa de ver um município cada vez mais limpo.



Por: Fernando Raposo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentario/sugestao