sábado, 24 de abril de 2010

Palavras de José Tomossene, colaborador do Portal de Sena, depois de Sao Paulo agora está em maputo


Desponovil pra ajudar, e sempre apto pra trabalhar.
mas por favor nao matem o portal
Quanto a minha vida vai bem, hoje pela manha fui dar um passeio em namaacha é um belo lugar, atualmente estou aguardando o meu visto pra Angola ,concretamente em luanda.
Todavia tudo vai indo bem comigo.
mas não me tires o portal,
pois se é dele que eu vivo
por favor... Não me tires o nosso portal de sena!

3 comentários:

  1. Ola Fernando e Baptista. Muito bom dia !!O vosso Blogue é de extrema utilidade para quem como eu apos 34 ANOS consegue pelo menos virtualmente sentir Marromeu! Os meus Parabens e ate breve...Forte abraço
    Gracio

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ola Gracio
    muito obrigado pela força
    abraço

    ResponderEliminar

Deixe seu comentario/sugestao